sábado, 31 de março de 2007

1 - 0

Coimbrões 82 - 56 Aroso


Hoje foi o primeiro dia de play-off e a nossa grande equipa não podia ter começado melhor! Vitória esmagadora sobre a irreconhecível equipa do Aroso.
Foi um jogo dominado pelo Coimbrões e isso era visível ao fim do primeiro período em que a vantagem era já de 26 pontos, o resultado era 29-3 (os pontos do Aroso foram apenas de Lances Livres!)
Para o 2º Período as jogadoras do Aroso acordaram e já conseguiram dar luta ao Coimbrões! Reduziram em 3 pontos a vantagem que separava as duas equipas… Chegando assim ao intervalo com um parcial de 46-23.


As coisas ao intervalo estavam calmas e a vitória estava cada vez mais perto, mas sempre com receio que o intervalo nos voltasse a destruir como já vinha a acontecer nos ultimos jogos!
Tal não sucedeu e a nossa equipa conseguiu manter o bom nível durante toda a segunda parte e segurar a vantagem que tinha, acabando o jogo a vencer por uns saborosos 26 pontos!


O Coimbrões aproveitou bem o facto do aroso não poder contar com duas jogadoras importantes, Ana Paula e Ana Costa, e fez um grande jogo em sua casa garantindo assim a primeira vitoria neste play-off!


Os próximos jogos já não serão tão simples pois já não jogamos em casa… nem o aroso está sem jogadoras importantes!
Mas nós acreditamos que nada disso vos vai parar e que vão voltar ao grande nível em que estavam no início na época.


Este jogo fica também marcado pelo regresso da nossa GRANDE poste Sílvia que após alguns meses de paragem… decidiu voltar, e fez bastante bem pois é uma preciosa ajuda para a nossa equipa!


Deixo já a informação dos resultados deste primeiro dia de play-off:

União Micaelense 64 - 54 SC Marítimo
ESA 48 45 CD Póvoa
A. D. Ovarense 65 - 49 G. D. Gafanha


Vamos lá acreditar e vencer isto!!! Força COIMBRÕES!!

1 comentário:

Anónimo disse...

foi um jogo bastante bom por parte do coimbroes :P

nao vacilou =D