Espero que toda a gente receba aquilo que mais deseja e acima de tudo espero que sejam todos muito felizes :P
Caso não escreva nada mais até lá... desejo a todos um Feliz Ano Novo!!!!!!
Beijos e abraços…
VIVA O COIMBRÕES!!!!
Seguimos esta equipa para todo o lado, porque acreditamos que o céu é o limite! Por muito que nos queiram travar, NINGUÉM vai conseguir!
Juniores: Bolacesto 44-90 Coimbrões
O horário estabelecido para este jogo diferiu bastante com o habitual do Coimbrões, uma vez que o jogo foi realizado às 11 da manhã.
Mas no ataque quase tudo funcionava bem, executando boas jogadas, concretizando bons cestos, resumidamente, jogava-se basquetebol espectáculo!
No final da 1ª parte o resultado era de 47-18, clara vantagem que mostrava bem o domínio do Coimbrões…
Na 2ª parte o jogo não se alterou muito, continuando a equipa dominadora a ser o Coimbrões… dando mesmo para rodar a equipa e dar mais minutos de jogo a jogadoras habitualmente menos utilizadas!!!
O resultado final foi de 90-44 favorável à nossa equipa, que mereceu inteiramente esta vitória!
Começa já a ser hábito não haver arbitragens de qualidade nestes nossos jogos, e isso não prejudica apenas as equipas, estraga o espectáculo que é o basquetebol…
Beijos e Abraços
VIVA O COIMBRÕES!!!
posted by: Garrido#22Hoje realizou-se o penúltimo jogo deste Campeonato Nacional Zona Norte… o Coimbrões recebeu a Ovarense, que se apresentou bastante desfalcada em termos do tão temido “5 inicial”… Isto devido à aposta do clube no escalão de Seniores que estão a disputar a passagem à1ª divisão…
O jogo foi bastante acessível para as nossas meninas, que dominaram por completo a partida com umas jogadas fantásticas e com uma muito boa circulação de bola…
Não tinham aquela “pressão da vitória” e puderam jogar o jogo pelo jogo demonstrando assim toda a qualidade desta equipa.
A Ovarense não teve argumentos para contrariar o bom jogo do Coimbrões desde o início do jogo dai a desvantagem ir aumentando ao longo do jogo… Sem a Ovarense ter tido uma resposta para as dificuldade que o Coimbrões lhe causou.
A nossa equipa manteve um ritmo constante na primeira parte e chegou ao fim da mesma a vencer por 35-20.
Esperava-se talvez uma mudança de atitude por parte da equipa da Ovarense na 2ª parte, o que não aconteceu permitindo assim ao Coimbrões aumentar a vantagem e acabando por vencer por 23 pontos, 61-38.
A vantagem poderia ter sido bem maior… Mas muitos lançamentos triplos falhados não o permitiram… Muito azar para a nossa equipa numa tarde em que só 2 ou 3 triplos entraram…
Mas o que interessa é que o apuramento para a Fase Final é certo e nós lá estaremos para vos apoiar! Tenho que dar os parabéns a esta equipa que é simplesmente FANTÁSTICA! PARABÉNS A TODAS pelo apuramento… esperamos que o Mané cumpra a promessa que nos fez… E que toda a gente se possa lembrar do Coimbrões como a equipa em que quase ninguém acreditava (Nós Acreditávamos!) e que se tornou campeã nacional.
Força meninas!… não vai ser fácil, mas com muito trabalho, dedicação, suor, esforço, UNIÃO, nós vamos conseguir. SOMOS UM!... Lembrem-se sempre disso!
Beijos e Abraços…
VIVA O COIMBRÕES!!!!!!!
Resolver Tarde o que podia ser Fácil
O segundo jogo desta jornada dupla foi disputado em Tondela, num dia de muito calor… Esse mesmo calor parece ter adormecido as jogadoras de ambas as equipas, o que tornou o início do jogo num período não muito interessante, que terminou com uma vantagem de 6 pontos para o Coimbrões (20-14).
No 2º período o Tondela “cresceu” e começou a incomodar mais, chegando ao intervalo a perder por apenas 3 pontos, também devido à muito fraca percentagem de lances livres da nossa equipa.
No início do 3º período o ACERT chegou mesmo a estar na frente do marcador por 1 ponto (33-32), mas foi aí que as nossas meninas acordaram de vez e começaram então a mostrar o porquê de seguirem na frente do Campeonato.
Até final a vantagem foi-se dilatando e para isso muito contribuiu o 4º período bastante produtivo o que permitiu um resultado final de 47-67.
Neste jogo voltamos a jogar desfalcados, como tem acontecido em todos os jogos da 2ª volta. Desta vez não puderam jogar a Núria e a Ana Freixo, mas a equipa, mais uma vez, deu a volta por cima.
"Há grandes conjuntos de estrelas, mas que não conseguem fazer uma equipa... Nós temos as estrelas e somos uma grande equipa!"