segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

A voar para o topo...

Marítimo-69 Coimbrões-76 (após prolongamento)

Basta termos que ir a prolongamento para já ser uma vitória complicada, mas quanto mais difícil a vitória, mais saborosa se torna, ainda para mais a jogar longe de casa e contra um adversário complicado e com potencial.

Bem, não sabemos muito sobre o jogo, só sabemos que o Marítimo não jogou desfalcado como tem acontecido muitas vezes e fez alinhar as duas jogadoras que costumam jogar na Liga Feminina pelo CAB.
A equipa insultar entrou com uma pressão campo inteiro, táctica que usou durante quase todo o jogo e conseguiu abrir vantagem.
Na entrada para o último período o Coimbrões perdia por 10 pontos. Durante esse tempo o Coimbrões encurtava, o Marítimo alargava... até que o Coimbrões conseguiu empatar a partida no último minuto e ir a prolongamento.
No prolongamento, a típica garra e atitude da nossa equipa superou todo o cansaço acumulado do jogo e da viagem e conseguimos passar para a frente e vencer o jogo por uma margem de 7 pontos.

Pormenores de marcador e de jogo propriamente dito não sabemos. Deixamos ao critério do Mané ou de alguém da equipa, se quiserem, a oportunidade de esclarecer aspectos mais específicos do jogo.

Para já apenas de referir que o Gafanha perdeu hoje, o que deixa Coimbrões e Gafanha na frente da classificação, com uma derrota cada.
Beijos e abraços.
PARABÉNS!! FORÇA COIMBRÕES!!

5 comentários:

Anónimo disse...

um jogo ao qual n pudemos assistir por razoes obvias, mas o k interessa ek tivemos la a apoiar espiritualmente :B
bem uma boa vitoria k nos traz de volta ao 1º lugar partilhado com o gafanha...
e continuar na sendo dos bons resultados :B
[[]] & **

Novo Moreira disse...

nos realmente falhamos... prometemos que iamos ver o jogo, mas a culpa nao foi nossa!
As mares é que nao tavam a puxar pra madeira e eu lancei-me ao mar e fui parar as Açores:P

Fica para a proxima;)
GRANDE VITORIA!

Anónimo disse...

ola!!!
Este jogo foi mm complicado, mas nunca deixei de apoiar e acreditar em todas nos. O mais complicado no jogo foi mm a pressao campo inteiro ao longo de todo o jogo que n nos permitiu organizar bem as jogadas... mas conseguimos vencer graças à nossa garra e determinação.

Beijinhos pa tds da claque.
FORÇA EQUIPA!!!

Anónimo disse...

O jogo foi complicado como sempre é com esta equipa do Marítimo. Defesa muito aguerrida, pressão constante com o único propósito de não permitir a organização de qualquer ataque. No ataque do adversário, as soluções Marta e Carla desiquilibram sempre, tendo sido estas que nunca permitiam que empatassemos ou mesmo passasse-mos para a frente essencialmente com uns lançamentos triplos no momento certo ( para elas ).
Mas, tal como disse a Inês, a nossa equipa tem muita vontade e muita garra, e, acima de tudo acredita sempre, por isso também elas nunca conseguiram fugir.
Como a nossa equipa mantem uma concentração muito grande, foi possível introduzir uma alteração tática defensiva, que nunca foi treinada, e só é parcialmente conhecida, mas acabou por resultar pois foi bem executada.
Também saliento a execelente atitude defensiva da nossa equipa que com o seu colectivismo consegue ultrapassar muitas dificuldades que nos colocam.
Parabéns a todas e continuemos que isto ainda vai no príncipio.

Anónimo disse...

Yo, foi um jogo buéda renhido com totil comportamentos de risco, a verdade é que como somos buéda fixes conseguimos vencer com buéda estilo!

Bué abraços pó pessoal búeda fixe!