sábado, 4 de novembro de 2006

Esteve quase...

Coimbrões-53 Staples/Gafanha-58

Jogo muito emotivo, a ser decidido mesmo na fase final. Toda a gente apostava na vitória do Gafanha, mas o certo é que essa vitória esteve durante muito tempo em perigo. O coimbrões mesmo sem poder contar com a capitã Anita deu sempre grande luta. Prova disso era o resultado no fim do 1º periodo (16-14).
O 2º período foi o pior período do jogo para a equipa da casa que ficou alguns minutos sem fazer nenhum ponto e acabou por chegar ao intervalo a perder por 23-31.
Mas o Coimbrões entrou em grande força na 2ª parte e com apenas 3minutos de jogo o resultado já era de 31-31. Depois de um fase de equilibrio, o Coimbrões conseguiu, finalmente, passar novamente para a frente do marcador (41-39) e o final do 3º período chegou com o marcador em 43-42.
No último período o Coimbrões voltou a entrar muito bem e fruto da boa organização e conseguiu uma vantagem de 5 pontos (49-44)... Mas quando as equipas se começam a agigantar é preciso cortar as pernas. E foi isso que aconteceu. Uma 4ª falta na, já de si, curta equipa do Coimbrões depois dum "bafo" limpinho e os vários pontos marcador pela #11 do Gafanha dentro do garrafão há MUITO MAIS que 3segundos, acabaram por fazer com que o marcador virasse, numa fase menos bem jogada, mas muito emotiva.
O Resultado final foi de 53-58. Parabéns às vencedoras porque quem ganha merece sempre as saudações e realmente mostraram ser uma equipa completa e com outras posses que o Coimbrões não tem... Mas acima de tudo Parabéns às jogadoras do Coimbrões que lutaram contra todas as adversidades e tiveram sempre força para manter o jogo vivo. Com esta atitude, o futuro será, certamente, risonho.
Bjs e abraços.
Força Coimbrões!

Sem comentários: