terça-feira, 17 de abril de 2007

Sem Margem para Errar em Casa

Ovarense 63 - 59 Coimbrões


Normalmente costuma-se dizer que no aproveitar é que está o ganho... neste jogo podemos dizer que no desaproveitar esteve a chave da derrota...


Na primeira primeira parte... o equilibrio reinou
, ambas as equipas mostravam estar dispostas a dar tudo para ganhar o jogo. Porém, a equipa do Coimbroões entrou melhor na partida assumindo logo a liderança do marcador conseguindo estar a uma distancia de 6 pontos, mas a ovarense respondeu... foi crescendo e conseguiu sair para o intervalo a vencer por 3 pontos, parcial de 33-30.
Estava a ser um jogo bastante bem disputado e nas bancadas ainda ninguém se sentia capaz de apontar um vencedor!

As equipas regressaram e o equilibrio manteve-se, o Coimbrões sabia que era um passo gigante vencer em Ovar... e por outro lado a Ovarense sabia que vencendo este primeiro jogo em casa, a pressão ficava toda do lado do coimbrões... portanto não era de admirar que o placar no final do terceiro período indicasse 44-46 favorável à equipa visitante!


A entrar na frente do marcador para o último e decisivo período exigia-se um Coimbrões calmo, com nervos de aço, que fosse capaz de ignorar a grande massa associativa presente, na grande maioria a apoiar a Ovarense e que prometia ser o 6º jogador... mas tal não aconteceu e a nossa equipa foi-se abaixo quando mais precisava de estar em grande!

O facto do Coimbrões ter perdido muitas bolas em passes infantilmente falhados, o que resultava em sucessivos contra-ataques da equipa da ovarense, e principalmente ter conseguido a vergonhosa marca de 3 lances livres concretizados em 12 tentativas (era o sufuciente para terem ganho o jogo!), foi decisivo para o resultado final do jogo.

Mas nada está perdido e agora há um jogo para ganhar... jogo esse em que não ha margem para errar!

Nós acreditamos que é possivel, basta jogarem o que sabem e o jogo está ganho!

Força Coimbrões!!!

Sem comentários: