quarta-feira, 29 de março de 2006

Campeonato Nacional de Juniores - Rescaldo da 6ª Jornada

Já não há equipas invictas! Estamos perante um campeonato extremamente competitivo, as primeiras 4 equipas estão separadas apenas por 1 ponto. O Coimbrões deslocou-se a Ovar, perdendo com a equipa local por apenas 2 pontos, mantendo o primeiro lugar a par do António Aroso, que foi à Figueira da Foz vencer a equipa do Caras Direitas por 5 pontos de diferença. O CPN venceu em casa a ACERT por uma margem de 9 pontos. A equipa da Anadia bateu facilmente a equipa do BC Lis por 37 pontos.

Resultados da 6ªjornada:


Classificação:


Jogos da 7ªjornada:

* - As equipas concordaram em trocar as datas dos jogos entre as 2 equipas

O Coimbrões vai receber o CPN, equipas separadas apenas por 1 ponto. Para continuar no 1ºlugar a equipa precisa, uma vez mais, de todo o apoio! Os adeptos não podem faltar neste momento crucial do campeonato...
Vamos todos a apoiar a nossa equipa!
FORÇA COIMBRÕES!
Beijos e Abraços

12 comentários:

Novo Moreira disse...

Tudo em aberto daqui para a frente, mas eu estou confiante no poder do COimbroes...
Domingo temos mais um jogo complicado contra um forte rival, mas só a vitoria nos interessa e jogamos com a vantagem de saber de antemão o resultado do jogo entre Ovarense e Aroso.
Todos ao pavilhão do Coimbroes no domingo...
Força Coimbroes!

Anónimo disse...

Domingo vai ser um jogo mt trabalhoso....mas com todo o nosso trabalho não só durante esta semana como desde o inicio da época, somos mais k capazes para conseguir alcançar a vitória...!
O k tnh a dizer à mnh ekipa é k temos de deixar o fantasminha do cpn em casa, e jogar sem medo e com determinação...! Já tivemos a prova k esse fantasminha morreu à mt tmp...como tivemos a oportunidade d o demonstrar na Fase final distrital...por isso só nos resta trabalhar e partir com a mesma garra e determinação com k temos trabalhado...!
De uma coisa tnh a certeza, este jogo vai-me dar imenso prazer d jogar(nem k seja apenas para apoiar)!
Estarei smp com a mnh ekipa!
Mt obrigado à claque....como já referi n de vezes...voces sao incansaveis!

Bjinhux**

Anónimo disse...

e o COIMBRÕES é a melhor equipa allez...
e começa a contagem decrescente para a vitória no Domingo (esperemos nós)...
FORÇA COIMBRÕES
***

Anónimo disse...

esqucei me de dizer uma cena... esqueci me de dizer..."looooooool"
:) lol
FORÇA COIMBRÕES ;)
***

Anónimo disse...

ohh criz pff....
sinceramente....
lol

domingo e td nosso!!Espero...lol
*** & [[]]

Anónimo disse...

Sinceramente o k Maaaaatz???
tas para aí a dzr "sinceramente" mas tb disses te 'lol'... looooooool
e continua à espera do meu golo...looooool
Vamos esperar é k Matz não seja jogador pa fzr apenas um golo por mês...looooool
FORÇA COIMBRÕES
*****

Anónimo disse...

epah criz sinceramente....tem dó
eu disse lol mas o meu lol e mais pekeno k o teu..ou nao??
"looooooool"
"lol"
logo nao fica mal.... =P

epah e o teu golo n espera pla demora....;)
e pra tua informaçao eu devo ser dos melhores marcadores!!!!sou tipo jardel pahh!!!eu n marco golos por mês, eu marco msm ao minuto =P
LOLOLOLOL

Allez allez allez
Allez allez allez Allez
Coimbroes Allez allez allez

Anónimo disse...

o ultimo comente n e Anonymous...e msm do matz;)

Anónimo disse...

ó Matz k keres tu matz??? se o meu "loooooooooooooool" é maior do k o teu "lol" é pq eu sou muito melhor k tu nos "lol's" looooooooooool
e sabes k mais matz... lol para isto tudo...looooooool
k conversa estupida...
tb... se é com o matz nao pode ser uma conversa mt decente...looool
FORÇA COIMBRÕES...COIMBRÕES É GANDA CENA... COIMBRÕES RULA...
LOOL
***

Anónimo disse...

bahhh
sinceramente...tu n tens moral pra falar
bahh tb so es melhor nos "lols" pk no resto...pff

"k conversa estupida...
tb... se é com o matz nao pode ser uma conversa mt decente...looool"
baahhh acabaste de ganhar um block no msn =P

pah agr a serio, banam.me esta criz
vem praki insultar o ppl, espero k se tomem atitudes firmes kt a estas cenas...
sinceramente....la pro raio da pita ahhh
LOLOLOLOLOLOL

********** & [[[[[[]]]]]]]

Anónimo disse...

ai o caraças ja... ja tas mas é a abusar... pita??? pita??? pita??? tens a certeza k me tas a chamar pita??? loooooooool
a pita aki es tu ohh... sua ganda pita... o matz é uma GANDA MALUCA...
LOOOOL
COIMBROES ALLEZ...
O COIMBROES É ALTA CENA
O COIMBROES RULA...
*****

Anónimo disse...

Cris disse...
ai o caraças ja... ja tas mas é a abusar... pita??? pita??? pita??? tens a certeza k me tas a chamar pita??? loooooooool

pk vais.me bater n??
sinceramente....

"o matz é uma GANDA MALUCA..."
diz isso a orkidea
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL