quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

Campeonato Nacional de Juniores - Rescaldo da 2ª Jornada

Os destaques nesta altura do Campeonato vão, principalmente, para a equipa do Aroso e para o Coimbrões, as únicas que se mantêm invictas. Outro destaque muito positivo desta jornada foi o resultado conseguido pelo Anadia, em Ovar... positivo para a própria equipa que venceu o grande rival e positivo para nós. Pela negativa, aparecem a Ovarense, a ter uma derrota inesperada e por números esmagadores, e o CPN, com duas derrotas nos dois primeiros jogos, sendo que a desta semana foi ainda mais clara que a anterior.
Resultados da 2ª jornada:





Classificação:










Jogos da 3ª Jornada:

3 comentários:

Anónimo disse...

algo simples p dizr...força coimbrões, força ekipa! xegams até aki e vms continuar até á fase final..
"a união faz a força"...
jinhux grnds p a clake e p a mnh ekipa.

Anónimo disse...

O prometido é devido e eu cá estou para ver o resumo do Coimbrões-Caras Direitas. É com alguma tristeza que vejo que a minha equipa perdeu o primeiro jogo da epoca. Apesar disso, sei que perdemos com uma das melhores equipas a nível nacional e pelo que li demos muita e boa luta. Continua tudo em aberto e espero que o meu Caras agora consiga vencer daqui para a frente para garantir uma vaga na final-four... Se passarem as nossas duas equipas, tanto melhor...

Parabens a vocês!!... e força para o "meu" Caras Direitas!

Anónimo disse...

Olá pessoal!
Dsc a mnh ausencia mas n tem dado para comentar apesar de estar smp atenta ao nosso blog!
Este fim-de-semana é para descansar e divertirmo-nos com o Carnaval que se aproxima, e no proximo fim-de - semana lá estaremos nós para dar o nosso melhor dentro do campo!!
Quanto à ida à figueira...confesso que estou anciosa!
Bjs e abraços para todos!
Fikem bem e divertam-se amanha!
FORÇA EKIPA!
**Nuxita** #11