domingo, 8 de janeiro de 2006

Acabar calmamente, já a pensar na Final4

Acabou hoje a 1ª fase do Campeonato Distrital. Na despedida, fomos até Valongo vencer com tranquilidade. O resultado final de 96-31 mostra bem a diferença entre as duas equipas. Foi um jogo com pouca história... O domínio foi sempre das nossas jogadoras e houve lances para todos os gostos.
Apesar da ausência da Cátia Lírio, as restantes jogadoras conseguiram fazer um excelente jogo, pelo que a sua ausência nem sequer foi notada. A rotação da equipa foi sempre bastante equilibrada e todas as atletas puderam dar o seu contributo importante e mostrar que estão aptas para a Final-Four que chega dentro de duas semanas.
Até lá resta a todas as meninas treinarem muito e prepararem-se psicologicamente para os 3 jogos importante que se avizinham, contra CPN, Aroso e Académico.

Nós lá estaremos para vos apoiar... podem contar connosco e nós temos a certeza que podemos contar com vocês!!

Parabéns a todas!! VIVA O COIMBRÕES!!

5 comentários:

Anónimo disse...

bem nem sei o k dizr...lol...
n estou mt inspirada p isto...
mas o k tnh a dizr resume s a isto:
VAMOS GANHAR A FINAL FOUR!
enfim sem +nd a acrescentar me despeço...até lá..bjs grnds p a mnh ekipa e p a clake!
p.s.- aconselho vivamente a n repararem mt nas mamas das atletas (nomeada/ as mnhs) e s preocuparem +em jogar basket!lol..

Novo Moreira disse...

Garrido cala-te que tu não vais lá estar nos 3 jogos!! EU sim, vou lá estar nos 3 dias, apesar de ter exame na 2ª feira seguinte!! Mas eu sei que apesar de alguns dos membros da claque não poderem ir no jogo de 6ª se se confirmar a hora (16h) estarão spr a mandar sms's para saber o resultado e estou que os que lá estiveram vão tentar fazer com que não se dê muito pela falta dos outros;)
A nossa confiança mantém-se. Até breve!

Bjs e abraços ** [[]]

Anónimo disse...

Não interessa kem vai lá estar ou não...podem não estar no pavilhão pexoalmente, mas tenho a certeza k o espírito estará lá com as jogadoras, a torcer por elas!!!É ou ñ é Garrido?hehe...bem a clake vai pra final4 em peso e a gritar por akeles k ñ vão poder ir;)qto às noxas mininas...tenho a certeza k vão dar o seu melhor e nós lá estaremos para as incentivar!Jinhux******

Anónimo disse...

Eu n sei s bou puder estar presente na Final 4... =| nessa semana bou ter tres testes sendo um dels ah cadeira da representação matemátika do demónio... :'( ms passems a outros assuntos d maior interesse para esta situação..
eu sei k faço falta pelu espirito e konfiança k transmito, pela capacidade incrivel k tenhu d inspirar força d vontade ahs jugadoras e bla bla bla... etc etc xD

kontinuando, eu akredito nesta ekipa e nas kapacidades k tem kmo jah diss anteriormente.. apohs ter visto tdas as ekipas jugarem posso dizer kom klareza k, estando na sua maxima força e mlhor forma o koimbroes eh definitivament a melhor ekipa do kampeonato!!
Por isso.. agra k chegams a esta etapa final e decisiva eh agir kom objectividade, klareza e d cabeça fria, o titulo tah proximo... NNG PARA O COIMBROES ALLEZ ALLEZ!!

Anónimo disse...

NUNCA ESTARAS SO
ESTAMOS SEMPRE AQUI
PRA TE VER VENCER
E TORCER POR TI
TODOS A CANTAR
TODOS A APOIAR
TODOS A GRITAR
PRA TE VER GANHAR
FORÇA COIMBROES ALLEZ
FORÇA COIMBROES ALLEZ
FORÇA COIMBROES ALLEZ
FORÇA COIMBROES ALLEZ
FORÇA COIMBROES ALLEZ

digam la k eu n sou original.....
LOLOLOLOLOL