domingo, 11 de dezembro de 2005

Mudanças de calendário...

Para nós, que acompanhamos este clube para todo o lado, surge alguma complicação com estas mudanças repentinas de calendário já nas semanas dos jogos, uma vez que nos apanham de surpresa.
O último caso que surgiu, foi esta mudança do jogo com o Académico, para uma noite de 6ª feira (16 de Dezembro), na qual já tinhamos uns compromissos marcados... Ainda por cima esta semana não vai ser fácil arranjar uma solução para este problema, uma vez que já há muitas coisas marcadas, como jantares de Natal e por aí fora...
Vamos tentar estar presentes, mas não prometemos nada. No entanto, vejam lá se ganham para dar um pontapé na crise, para mostrar quem manda... =)

Beijinhos e Abraços!! Allez Coimbrões Allez!!

29 comentários:

Novo Moreira disse...

Reparem no grande motivo de interesse do canto esquerdo da foto... Mochila em grande!!!

Anónimo disse...

Oh oh oh, Feliz Natal!

Tenho recebido varias cartas de pessoal no blog que em vez de prendas no saquinho querem bolas no cestinho ora não está ao meu alcanso porque eu ñ sou o Scotty People mas acredito que voces vão fazer por isso oh oh oh!

Ps. Atenção ao cesto que escolhem... oh oh oh!

Anónimo disse...

Já agora para este natal queria um corrector automático!

Têm de compreender isto de já ser velhote traz estas coisas oh oh oh!

Novo Moreira disse...

Em cada post aparece uma celebridade aqui pelo blog... =P esperemos que cumpras o teu dever neste Natal...LOOL!
fica bem [[]]

Anónimo disse...

...ohhhhh foi com enorme pesar q li este vosso post :( ka xunga vcs nao irem ao academico :( mas prontu, "nós" vamos dar o tudo por tudo pa conxeguir mais uma vitória...coisa q ultimament nos anda a falhar :S bem...vou-me indo ;) fcem bem ;) bju *

Duarte Malheiro disse...

Foi uma pena terem mudado o dia do jogo contra o Académico!!! Assim já não posso ir!!! Mas acredito k voces vão ganhar!!!
Allez Coimbrões Allez!!!
Bjs e Abraços

Anónimo disse...

ohhhhhhhh yeah :P loil...inda benhe pa vcs e inda bem pa nós...pa vcs q vão voltar a ver o regresso em grd das vitórias, e pa nós pk vamos ter mais uma vez akele apoio do nosso lado :P
Bju * e té sexta se num for antes ;)

Novo Moreira disse...

espero bem que sim Sónia!! se eu desmarco tudo, xego lá e vcs não ganham e não marcam uns triplos pra nós... temos o caldo entornado...LOOOL;) mas nós confiamos em vcs...
bjs** té 6ª...

Anónimo disse...

foram mt bons realmente na claque, mas coitaditos, por akilo k vi sao uns miudos k so sabem bater palmas, parolos e k enfim, têm a mania k sao bons, loooool, dá pa rir por acaso, eheh, viva a vossa derrota!e viva o cpn claro!

Novo Moreira disse...

Oh Rita... desculpa lá, mas não me parece que alguem tenha andado por aqui a insultar-te a ti ou a quem quer que seja do CPN... mas já que quiseste partir para esse campo, só te posso dizer que a conversa entre "nós" só tem que ser mantida dentro do pavilhão... e é lá que se vai ver realmente quem é melhor... Até Janeiro!
Pah.. e é normal que não gostes que te assobiem qd vais marcar lances livres ou qd estás a jogar, mas isso é perfeitamente normal e faz parte das rivalidades...se não sabes viver com isso...paciencia!

Curioso os "miúdos" serem todos mais velhos que tu... deves-te axar uma menina mt crescida... LOOOOOL!!! dá mesmo para rir!!! baaaaaaaaaaaaaahhhhh... see u soon!

Anónimo disse...

lool, eu nao sou como voces k têm falta de humildade e arrogancia qd perdem!eu sei perder, e pa mim é-me completamente indiferente se ganho ou perco, desde k a minha ekipa esteja bem!mas voces nao, voces têm palas (daí os parolos), k jogam as mesmas cinco (lá está, não ha mais ninguem) e mesmo essas minha nossa, só aquela 14 k so tem mamas e tem a mania k é alguma coisa!enfim, a fama subiu à cabeça e agr julgam-se os melhores, mas caros senhores, qd é assim, dao-se mal, humildade é essencial e nc podemos perder o respeito pelos outros, k sao tal como nós seres humanos, em k a sua presença, muita ou pouca, é fundamental!Só assim poderão ser alguem...ou nao, mas isso ja vai da qualidade das pessoas, e a vossa, deixa SEMPRE a desejar!

saudações desportivas

Duarte Malheiro disse...

A inveja é tão feia!!! E como não há argumentos... tenta-se insultar!!! Enfim...
É preciso ter pena de certas pessoas!!!
Allez Coimbrões Allez!!!
Bjs e Abraços

Anónimo disse...

pronto tentei controlar m em n vir p aki dizr nd, ms k poxo fazr kd tocam no meu nome...bem neste caso no meu nr.lol
franca/ tu já vist bem as tuas?lol..kem t dera meu amor conseguires ser axim cm eu..és boa jogadora?n digo o contrário, pois axo k sim.mt boa jogadora msm, ms cm mulher n vales nd! s foxe 1 gajo nc na mnh vida olharia p ti...enfim promenores!
a inveja é 1 pecado capital mt feio...lol..franca/ tenh pena d ti e dakeles cm tu k são 1s triste e cm n têm ocupação venhem pa os blogs criticar as pexoas. neste caso k deverias fzr critica á ekipa ou msm a mim pelo contexto d jogadora fazes d mulher..sbs k t digo? tou m a cagar p ti e n perdes pela demora!n é ameaça nem algo do género, só NC levo "desaforos" p casa dixo t garanto.
em relação aos comentários feitos contra a clake n m vou extender pois já t rxponderam..
vms ver a final 4..."kem ri por último ri mlhr" nc ouvist dizr?
lol...infantil d merda...
jinhux p ti linda...xD

Anónimo disse...

ah e msm k venhas agr rxp a esta msg, n contes k volte a descer tão baixo (nc cm tu pois é impoxivel...lol..), pk n vai ser por aki k vais ter o k mereces, n é por palavras nem agressões...vai ser o resultado do coimbrões contra o cpn!
até lá...
n deixo d pensar k real/ és 1a triste..lol..tadinha, k pena..!

Anónimo disse...

Loooooool...k coisa tao feeeeeeeeeia Rita!!!Se ñ gostas de alguma coisa tenta comentar CONSTRUTIVAMENTE!!! e repito CONSTRUTIVAMENTE!!!!!!!Ñ é deitar abaixo jogadoras excelentes, que dão sempre o seu melhor seja em que altura for!!Nunca te ensinaram k inveja é uma coisa mto feia, tipo o k é k as mamas d alguem têm a ver com a qualidade do jogo?É k eu ñ tou mm a ver...
Bem, pa prox k comentares o blog pensa bem no que vais escrever e ñ venhas pra ca fazer figurinhas tristes;)

Fika bem***Saudações

Anónimo disse...

peço dsc, e viva o cpn!looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool, vamos ganhar

Novo Moreira disse...

"eu nao sou como voces k têm falta de humildade e arrogancia qd perdem!" ---> em que contexto dizes isso??? conheces algum de nós pra fazeres esse tipo de afirmações???

Não me digas que nos jogos do CPN jogam spr todas o mesmo numero de minutos... LOOOOL!!!

"k jogam as mesmas cinco (lá está, não ha mais ninguem) e mesmo essas minha nossa" ----> já te disse pah... a conversa tem-se dentro do pavilhão e dentro do campo... se lá provares que és melhor parabéns pra ti... se for ao contrário, parabens às jogadoras do coimbroes! Em relação às que lá estão não valerem nada, como pareces querer dizer com o "minha nossa!", paaahhh... só temos jogadoras de selecção e tb jogadoras que sem irem à selecção são excelentes jogadoras. No caso de vires argumentar que vcs tb têm jogadoras de selecção... eu sei!

De ti, nem sequer me lembro... por isso nem sei se jogas bem ou mal... mas deves fazer por isso... já o discurso, deixa mt a desejar!!

Adeusinho!

Novo Moreira disse...

yaaa rita... espero que façam por ganhar... senão nem valia a pena irem jogar...! Mas para quem fala em falta de humildade, és a 1ª a demonstrá-la!

Anónimo disse...

oléééé ca minha ausencia é q aparecem estas certas criaturas q se axam algo (leia-se: ou talvez nao) a criticar a minha ekipa, o meu clube, e a respectiva clake...pah não é baixo nem o deixa de ser, responder a uma pessoa que se dirige a uma ekipa, a uma clake, a um todo com determinado nivel de arrogancia (leia-se: deve-se achar...)...pois bem, a isto nao se pode acrescentar muito…de idades, de mentalidades, de racionalidades nao se pode falar, pq nao conheço a pessoa em questão, de uma coisa posso falar segundo os comentários que li, comentários assim um kitu (leia-se: um kitu vasto) infantis...pois bem e segundo isto…pah falar de boas ou menos boas jogadoras, falar de clakes mais ou menos dedicadas (leia-se e sublinhe-se: a nossa clake é excelente, kem dera a mts clubes, pah de parolos, desconheço, mas de todo q não me parece q seja racional insultar pessoas q nem seker conheces…)…falar do aspecto físico de atletas, looooool, (leia-se: grd loooooool) pah isso é de pessoas q não tem argumentos suficientes para manter uma causa bem desenvolvida, enfim…existe de tudo…
Axo q já me estendi em demasia pa responder a estes tristes (leia-se: tristes) comentários…
Equipa, claque, bjus pa tds, um bom natal e grd ano novo ;)

Anónimo disse...

dps de insistências por parte da lili e sónia resolvi vir comentar o blog.Em primeiro lugar kria agradecer a esta claque tdo o apoio k nos tem dado!!se houvesse um prémio para a melhor claque vcs ganhavam sem dúvida!!!
Em relação a este «ser» k resolveu aparecer no nosso blog,lilas caga d'alto!!!por amor de deus rapariga:cresce e aparece!!se keres criticar o coimbrões td bem,mas arranja outro sitio onde fazê-lo,nao invadas a nossa casa! nem seker és bem vinda!!qt ao andar a criticar os atributos fisicos da minha amiga,em primeiro lugar:ARRANJA UM ESPELHO,pois pelos vistos lá por casa nao tens um pois nao?bem me parecia,mas sp k fores a um quarto de banho público podias aproveitar para te veres ao espelho!1º olha pa ti antes de começares a falar sobre os outros!e dps arranja alguém com um cérebro do tamanho do teu(será k existe?)com kem possas conversar(pessoas como tu conversam?)e falar mal das pessoas ok?neste blog fala-se de basquetebol e nao de mamas!!parece k andas um bocadinho confusa na vida,ou entao dificuldades técnicas trouxeram-te para o blog errado(nao me parece k lides mt bem com a evolução,pois pelos 10 anos e teu cérebro estagnou de certeza!!).
Bem assim me despeço e mais uma vez claque continuem a apoiar-nos!!nós seremos eternamente agradecidas!!!bjinhos pa tdas a s atletas e para tda a claque claro(apesar de nao conhecer nenhum dos membros pessoalmente)*************************

Anónimo disse...

...txiiii...rita té as supostas "mecas do banco" conxeguiram ser superiores, pedimos dcpa! enfim, inda dizem cas gajas antes d falar utilizam os dois polos do cerebro...nao deves ter nascido gaja pois nao?! os gajus é q supostasment só utilizam um polo do cerebro pa falar...tenta organizar as tuas ideias e raciocinios...plos vistos...
Coimbrões: Mts kerem...poucos podem!

Anónimo disse...

Eu punha era as gajas do cpn todas a fazer um boxexo que era uma maravilha

Anónimo disse...

Deixem o coimbrões jogá :(

Anónimo disse...

Boas, por influencia do Gualter, passei por aqui e vi que estavam a falar d meu clube (cpn) mas n da mesma modalidade.
Pah eu ke sou de la cago nelas entao vcs caguem tb...
Fiko a espera de um dia haver boleia e eu poder ir ver o tao falado Coimbrões... (Boa sorte)
Fikem bem, abraços a kem de abraços e bjx a kem de bjx..
Water Polo e ke rullaaa....

Anónimo disse...

hey apoiantes e jogadoras:)...e a mha 1ª vz..ms sou 1 dos gandes apoiantes do coimbroes
ta mt fixe o blog...
epah vcs tiraram o pio a moxa, e mxm axim mostrar kem manda na casa.....
xpero pdr vir + vzx, cm n th net e 1 kito fdd.....
adios pa todos los muchachos e muchachas....
e VIVA O COIMBROES...
ALLEZ COIMBROES ALLEZ.....
ah e VIVA A GAITA.........

Novo Moreira disse...

olha o gualter por estas andanças... mt bem, fico feliz em ver-te por aki... mas fico mais feliz ainda em ver-te nos jogos...loool!
Agora temos umas merecidas férias para voltar com todo o vigor em Janeiro!!
Abraço... VIVA O COIMBROES... e a Gaita que tirou umas férias...LOOL!

Anónimo disse...

Voces deviam era fazer como eu... deixar as bolas e dedicar-m mais as fatias!

PS. 1 Abraço pa toda a gente e um bejinho a minha conterranea Tatiana.... AÇORES RULA E SANDRO G TB...

Anónimo disse...

o slb ganhou!!

Anónimo disse...

0-1
golo nuno gomes
um remate à ricardo quaresma!!!!!